Buffet investe na expansão de novos escritórios

O Mont Blanc Buffet e Eventos, tem capacidade para atender até quatro mil pessoas de um único evento.

O mercado de festas no Brasil está em acelerado crescimento. Além da captação de seus colaboradores o Mont Blanc Buffet investiu na ampliação de e construção de novos escritórios, está chegando à diversas cidades através de expansão pelo sistema de franquia, o Mont Blanc Buffet e Eventos é considerada uma das maiores empresas de organização de eventos corporativos do Brasil.

O Mont Blanc Buffet e Eventos que traz na bagagem o ampla experiencia na gestão de grande eventos como O Teleton projeto da AACD exibido no SBT. Com capacidade para atender até quatro mil convidados de uma única vez, o cede do Mont Blanc Buffet e Eventos está instalado em Campinas São Paulo. Os investimentos do grupo na cidade já ultrapassam os R$ 1 milhão gerando cerca de 200 empregos diretos e indiretos gerados.

O Mont Blanc Buffet e Eventos se instalou em São Paulo Capital há cerca de dois anos e meio, depois de mais de quatros anos de pesquisa de mercado de franquia. Especializado em organizar grandes eventos corporativos e festas de formatura, em processo de expansão de filiais em vários pontos do Brasil, o Mont Blanc Buffet e Eventos levou cerca de um ano para elaborar toda a lógica do negócio nas cidades, contratando e treinando pessoal e “sentindo” o que o mercado de eventos corporativo quer em termos de festas. “A região metropolitana de Campinas pede mais sofisticação nos jantares de formatura.

 

Montblanc Buffet & Eventos
Montblanc Buffet & Eventos
Somos a primeira rede corporativa do Brasil de produção de eventos. Nossa missão é promover a organização de eventos, criando pratos e gastronomia de qualidade, com ingredientes selecionados e oferecer aos nossos clientes o melhor serviço de atendimento, proporcionando, aos anfitriões e seus convidados, eventos de sucesso, prazeroso e experiências extraordinárias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *