Com planos ambiciosos, a rede Mont Blanc Buffet espera conquistar 50 unidades e faturamento mensal de R$ 500 mil até o final de 2017.
Ao perceber a necessidade de expandir para todo o país devido à enorme carência das empresas brasileiras por soluções em eventos, a Mont Blanc Buffet migrou em 2016 para a franchising.
A aposta no setor foi certeira e de lá pra cá, a rede já conquistou quatro unidades. A expectativa é finalizar o ano com 50. As novas franquias estão distribuídas em regiões como Campinas, Indaiatuba, Barueri, São José dos Campos, Santos, Brasília DF e Belo Horizonte (MG), onde também com um máster franqueado.
“Estamos muito felizes com crescimento da rede, que nos dá a certeza de conseguirmos alcançar todas as regiões do país, finalizando 2016 com um faturamento mensal em torno de R$ 500 mil”, declara Alex Ferreira Diretor de Marketing da Mont Blanc Buffet.
Desenvolvedora de soluções que proporcionam uma enorme redução de custos, mais produtividade e melhora no desempenho e gestão operacional das empresas, em eventos está no mercado desde 2006 atendendo pequenas, médias e grandes empresas de todos os segmentos do Brasil.
Os interessados em se tornarem franqueados de nossa marca contam com inúmeras vantagens: rápido retorno de investimento, baixo custo operacional, fácil gestão e alta rentabilidade. Além disso, não é necessária experiência avançada na área de eventos, mas é importante ter tino comercial para prospectar e comercializar os serviços da Mont Blanc Buffet.