Mont Blanc Bufef promove Brunch no MBA internacional. IBE/FGV

Mont Blanc Bufef promove Brunch no MBA internacional. IBE/FGV

MATÉRIA SUGERIDA POR MONT BLANC BUFFET

A IBE-FGV Campinas realizou neste sábado, 30 de abril, a partir das 8:30h, a aula inaugural de MBA internacional. IBE/FGV, com o coordenador do curso João Baptista de Paula Vilhena Soares, que ministrará uma palestra acerca dos conceitos e aplicações das disciplinas abordadas durante as aulas. O evento é aberto ao público e serve como oportunidade para que estudantes, profissionais e demais interessados possam conhecer a estrutura, o corpo docente e as instalações da unidade.

 João Baptista de Paula Vilhena Soares é Mestre em Administração pela FGV, pós-graduado em Marketing, com trinta anos de experiência profissional em treinamento, consultoria e coaching nas áreas de Educação, Gestão, Marketing, Negociação, Vendas & Distribuição, além de Coordenador Acadêmico do MBA em Gestão Comercial da FGV.

O curso de MBA em Gestão Comercial é voltado para gestores de empresas que aspirem a cargos executivos nas respectivas áreas e possui o objetivo de apresentar as principais ferramentas e técnicas necessárias ao profissional que procura novos desafios na carreira.

A carga horária dos cursos são de 432 horas, com aulas quinzenais, aos sábados. O corpo docente dos MBAs da IBE-FGV é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas titulados por escolas nacionais e internacionais que, além da formação acadêmica, também possuem vivência no mercado de trabalho.

Montblanc Buffet & Eventos
Montblanc Buffet & Eventos
Somos a primeira rede corporativa do Brasil de produção de eventos. Nossa missão é promover a organização de eventos, criando pratos e gastronomia de qualidade, com ingredientes selecionados e oferecer aos nossos clientes o melhor serviço de atendimento, proporcionando, aos anfitriões e seus convidados, eventos de sucesso, prazeroso e experiências extraordinárias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *