Grávidas no altar: sugestões de vestidos

Cada vez mais, se torna comum mulheres casarem grávidas e pensando nisso algumas marcas e estilistas fazem coleções e modelos de vestidos para as noivas que já estão com a barriga aparecendo. A decisão se a barriga vai ficar em evidência ou disfarçada é da noiva, seja qual for a escolha o conjunto precisa ficar harmônico com o novo corpo da mulher.

Os modelos mais indicados para as futuras mamães são os largos de tecido leve como a seda e o musseline. Devem-se evitar vestidos de casamentos muito justos, volumosos e os recortados na cintura.

Muitos deles trazem uma faixa com brilho ou algum detalhe especial abaixo do busto da mulher, para ajudar na demarcação da barriga, evitando assim que a mulher fique muito volumosa. Para as que querem desviar a atenção da barriguinha, devem escolher vestidos que tenham alças e valorizem o busto.

A barriga de uma mulher grávida está sempre em crescimento então é importante que seja feito umaprova do vestido pelo menos dois dias antes da cerimônia, para evitar um contratempo no dia do casamento.

Vestidos para noivas grávidas por Tina Makvestido de casamento para noivas grávidas

vestido para casamento gravida

Coleção para grávidas por Tiffany Rose

 

 

Montblanc Buffet & Eventos
Montblanc Buffet & Eventos
Somos a primeira rede corporativa do Brasil de produção de eventos. Nossa missão é promover a organização de eventos, criando pratos e gastronomia de qualidade, com ingredientes selecionados e oferecer aos nossos clientes o melhor serviço de atendimento, proporcionando, aos anfitriões e seus convidados, eventos de sucesso, prazeroso e experiências extraordinárias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *