Segmento voltado a casamento não sofre com a crise no Brasil

Demanda por serviços que envolvem as várias etapas da cerimônia continua crescendo, mas número de convidados está caindo no Brasil, os casamentos já ultrapassaram a marca de um milhão por ano, e são responsáveis por boa parte do crescimento do mercado de eventos que, segundo a Associação Brasileira de Eventos Sociais (Abrafesta), deverá se expandir 6% neste ano.
Segundo empreendedores que atuam no segmento, a crise não tem levado os casais de noivos a desistirem de comemorar o enlace em grande estilo.

O diretor de Marketing – Alcides Alex Ferreira, conta que entre janeiro e agosto deste ano o negócio já cresceu 18% em relação ao mesmo período do ano passado.

“As pessoas não estão deixando de fazer a festa. Quem vai casar se programa com antecedência e quer uma coisa especial”, afirma. Ele conta que o negócio criado em 2009 ocupa, desde novembro, novos clientes diariamente.

Alex diz que o MONT BLANC BUFFET oferece os mais diversos tipos de eventos, opções de cardápios para casamentos.

“Uma estratégia que tem dado muito certo é manter parcerias com assessoras de casamento, salões de eventos e guias do segmento”.

Montblanc Buffet & Eventos
Montblanc Buffet & Eventos
Somos a primeira rede corporativa do Brasil de produção de eventos. Nossa missão é promover a organização de eventos, criando pratos e gastronomia de qualidade, com ingredientes selecionados e oferecer aos nossos clientes o melhor serviço de atendimento, proporcionando, aos anfitriões e seus convidados, eventos de sucesso, prazeroso e experiências extraordinárias

1 Comentário

  1. Montblanc disse:

    PERFEITO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *